Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Esteróides ou Anabolizantes

USO DE ANABOLIZANTES
"Cresce o número de pessoas que adere ao uso de esteróides anabolizantes para moldar o corpo e ganhar força, resistência e velocidade. Sem qualquer controle, o medicamento, apesar de ser proibido, é oferecido principalmente em academias de ginástica. Os danos causados por seu uso, entretanto, podem ser irreversíveis".
O QUE SÃO ANABOLIZANTES?
Os anabolizantes ou esteróides são remédios anabólicos produzidos a partir do hormônio masculino testosterona, potencializando sua função anabólica, responsável pelo pelo desenvolvimento muscular.
QUAIS SÃO OS TIPOS MAIS COMUNS DE ANABOLIZANTES NO MERCADO?
São produzidos vários tipos de esteróides anabólicos pela indústria farmacêutica: supositórios, cremes, selos de fixação na pele e sublingual, porém os mais consumidos são os orais e injetáveis sendo que seu uso ilícito pode levar o usuário a utilizar centenas de doses a mais que o recomendado pelo médico.

QUAIS OS ANABOLIZANTES MAIS CONHECIDOS?
Anavar, Anabolicum, Anabol, Androxon, Deca-durabolin, Depositran, Durateston, Halostin, Hemogenin, Primobolan, Parabolan.
AS CONSEQUÊNCIAS DO USO DE ANABOLIZANTES:

Existem cerca de 69 tipos de efeitos colaterais documentados, o usuário das superdosagens pode desenvolver problemas no fígado, até mesmo câncer, derrame e mudanças no comportamento. Em homens ocorre a diminuição na produção de esperma, retraçãodos testículos, impotência sexual, dores para urinar eo desenvolvimentos das mamas. em adolescentes ocorre a parda prematura do crescimento os tornando mais baixos dos que não utilizam anabolizantes. A parada repentina do consumo pode ocorrer depressão, insônia , fadiga e o desejo ainda maior de consumir anabolizantes.
ENFIM:
os anabolizantes tem sim sua verdadeira utilização como em tratamentos da osteoporose, deficiência de crescimento e problemas hormonais masculinos, e não para satizfazer o ego , o uso inconsequente de anabolizantes já leveram muitas pessoas à morte, porque na maioria das vezes as consequências são irreversíveis, por isso é aconselhável que sejamos amigos do tempo para obter o corpo desejado.
então, nada de remedinhos milagosos,
é só ter um pouco de paciência e treinar.

Um comentário:

  1. oi meu nome e roberta, sou de Belém do Pará e gostaria de saber qual o anabolizante recomendado parea mulheres e que não tenha efeitos colaterais como cravos e espinhas, e outra grande pergunta eu amamento faz mal como e a questão?????? me sinto feia magra e sem buda perna quero ficar gostosa. meu email e sararoberta05@hotmail.com

    ResponderExcluir